quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Viva o verão!

(publicado por Fernanda Martinelli em Nube News )

Verão: estação do ano mais celebrada, sendo “a cara” do Brasil. Férias, praia, viagem com os familiares e amigos... Porém, para tudo ocorrer como planejado e para as férias não se tornarem um pesadelo, o Nube ajuda você a evitar certos problemas.

O primeiro cuidado é com a alimentação, pois deve ser feita em pequenas quantidades e várias vezes ao dia. Para o estudante Gabriel Gama, o café da manhã é uma das principais refeições e não deve ser negligenciado. Durante o almoço e jantar, comidas mais leves, evitando o consumo de gordura e massas com molhos pesados.

Abuse de águas e sucos naturais: eles são importantes para hidratar nosso corpo, não nos dando aquela sensação de "barriga pesada" como os refrigerantes, por exemplo. Alimentos ricos em vitamina C ajudam a manter a pele saudável, combatendo os radicais livres.

No ambiente de trabalho, é essencial conhecer e respeitar a cultura da empresa para saber como devemos nos vestir. Segundo Fabiana Daniel, coordenadora de criação do Nube, as meninas podem investir em tecidos leves, como blusinhas de malha, evitando roupas com decotes e saias curtas. “Já para os meninos, calças e camisas de tecido de algodão, mas jamais bermuda”, ressalta.

Siga as dicas do Nube e divirta-se, pois afinal de contas você só pode aproveitar o verão uma vez por ano!

Nenhum comentário: