segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dias corridos, coração feliz.


Sem parar por um segundo. Assim me vejo nos dias atuais. E sabe que isso está me fazendo muito bem? Em uma semana, aprendi variadas regrinhas de nossa língua, e, juntando-as com as que eu já colecionava, me deixaram ainda mais feliz.

Dificilmente usarei um "que" em meus textos, reparem. Esse foi um dos toques de meu novo auxiliar (embora não seja muito fácil), tornando mais objetiva a linguagem de minhas matérias. O emprego do "que" não é errado, mas, se evitado, pode melhorar (e muito!) nossa produção.

A propósito, como não havia elaborado um post anteriormente, Feliz Natal para vocês, leitores. Agradeço por acompanherem meus posts, desabafos, euforias, experiências. É sempre bom saber da possibilidade de ter alguém, em algum lugarzinho, com minha página aberta. Tão gratificante!

Continuarei a postar aqui minhas matérias escritas para o Portal Nube. Me desculpem por me referir a este site como "Nube" em determinadas passagens, mas aproveito para aqui fazer um portfólio, e até mesmo me organizar e ter um controle de meu material.

E mais um ano está por vir. Com ele, espero que muitas alegrias, realizações, saúde, amor, paz, tatuagens... Agradeço a Deus pelo conquistado, e 2011, pode vir! Estou com toda a energia!

Nenhum comentário: