terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Compras Coletivas na Internet

(Escrito por Fernanda Martinelli em Nube News)




Quem não gosta de economizar? Já imaginou uma promoção com até 90% de desconto ? Se acha isso impossível, o Nube apresenta a você os sites de compras coletivas. Ainda novidade no Brasil, eles se tornaram um fenômeno na Internet, chegando ao país no primeiro semestre deste ano. Funcionam como lojas de atacado virtuais, e adquirir produtos e serviços nesses verdadeiros shoppings centers pode ser muito vantajoso. Acompanhe as dicas do Nube para a escolha do melhor portal.

Diariamente, novos endereços eletrônicos pipocam na mídia, oferecendo promoções pelos menores preços, incluindo até fretes gratuitos. Para não cair em armadilhas, é recomendável que você pesquise a origem do produto, a qualidade e o prazo de entrega.

Rapidez, valores acessíveis e conforto são pontos atrativos para o funcionário de desenvolvimento em tecnologia do Nube, Lucas Lima: “ além da segurança de receber em minha própria casa, não há um vendedor ao meu lado tentando me empurrar coisas que eu não preciso”, comemora Lucas. O Nube listou alguns endereços eletrônicos onde é possível encontrar essas ofertas. São eles: Peixe Urbano, Groupon, SaveMe, Compra Fácil, Submarino, ClickOn, Presente Fácil, dentre outros.

Caso você ainda tenha receio de adquirir produtos online, o Nube indica o serviço “Reclame Aqui”, onde é feita uma análise da reputação de determinada loja, caso queira comprar algo e não tenha certeza da credibilidade da empresa, e o cadastro é gratuito.

Nenhum comentário: