quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Seja um jovem vencedor

Se você deseja obter sucesso em sua vida, seja pessoal ou profissional, o Nube te mostra como.


(Escrito por Fernanda Martinelli para Nube News)

Quem não sonha em vencer na vida, dar um grande passo na carreira, ser campeão e realizar todos os seus sonhos? Essa tarefa nem sempre é fácil e depende bastante de onde se deseja chegar. O Nube separou algumas dicas para dar um pontapé inicial em seus planos.

Para quem espera sucesso profissional, inicialmente deve-se tomar conhecimento dos passos a serem dados, pois apenas uma formação básica de escolaridade não garantirá uma colocação. É preciso saber driblar, pular e sorrir frente aos problemas, além de reconhecer seus esforços.

Quando começamos a atender aos padrões exigidos, enxergamos tudo de modo diferente. Você já começou um curso de inglês, espanhol ou outro idioma? Investe em aulas de informática? Já iniciou uma faculdade? Se este não é o seu caso, porque não começa a fazer uma pós-graduação? Isso tudo nos traz mais e mais vontade de fazer as coisas acontecerem.

“Quando decido algo, planejo desde o momento atual até a concretização daquele objetivo. Organizar-se é a chave para alcançar determinadas metas, principalmente de médio e longo prazo”, relata Luiz Felipe, da área de relacionamento com instituições de ensino do Nube. E complementa: “atitudes influenciarão em nosso perfil daqui a 30 anos. O tempo não pára, e devemos estar sempre à frente do mercado. Existem pessoas mais bem preparadas, por isso, sempre busco me aperfeiçoar”.

Gostou de nossa matéria? Fiquem atentos as dicas e conselhos do Nube e boa sorte! O sucesso espera por você.


Nenhum comentário: