terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vagas de estágio para o fim do ano

Se você está em busca de uma oportunidade, esse período é o mais indicado. Veja os motivos!

(Escrito por Fernanda Martinelli & Claudia Gianonni em Nube News )

O fim do ano chegou e com ele muita animação para as tão esperadas férias. Diferente do pensamento de muitos estudantes, tal período é um dos melhores para quem busca oportunidade de estágio. Por isso, fique de olho. O Nube ajuda você.

Essa época tem como tendência uma maior oferta de vagas, justamente pela menor procura dos alunos. Levar isso em conta pode ser o grande diferencial. Para a coordenadora de seleção do Nube, Natalia Caroline Varga, “as organizações buscam jovens de rápido aprendizado, optando por ficar com quem mais se destacou. Por isto, dedique-se nas atividades”. Natalia ainda aconselha: “fiquem atentos aos jornais, sites e televisão e preparem seus currículos, deixando o objetivo bem esclarecido”.

Yolanda Brandão, analista de RH do Cedep – Centro de Desenvolvimento Profissional, diz ser importante frequentar cursos e palestras, afinal se torna uma forma de passar à frente e dar início a um novo ano incluído no mercado de trabalho.

Segundo a Abres – Associação Brasileira de Estágios, 40% a 60% dos colaboradores são efetivados na passagem de ano. Se você se mostrar empenhado, esta pode ser sua grande chance. Para Eva Buscoff, analista de RH do Nube “É preciso respeitar as aptidões, os interesses e afinidade. Um bom profissional com certeza terá reconhecimento em qualquer área. A economia brasileira está aquecida e melhorou, como consequência as chances aumentaram”.

O Nube tem disponível 2017 vagas de estágios, comprovando o fato de ser uma estação possível para alavancar sua carreira. Não perca tempo, as oportunidades esperam por você.

Nenhum comentário: