terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quais seus objetivos para 2011?

Siga as sugestões do Nube e dê um "upgrade" para inaugurar o novo ano com projetos de sucesso.

(Matéria de Fernanda Martinelli para Nube News)



Na virada do ano, é muito comum estipularmos metas, algumas possíveis e fáceis de conquistar e outras nem tanto, pois requerem força de vontade e determinação. Você acredita estar realmente preparado para 2011? O Nube separou sugestões para obter sucesso a curto e longo prazo.

Muitos se dizem insatisfeitos com a vida, perdidos e sem algo para os impulsionar. Mas isso pode mudar! Trace seus alvos: para não perder tempo e manter o foco, inicie seu planejamento com áreas especiais e de maior importância, como família, trabalho, saúde, economias, alimentação, relacionamento, viagens, etc. Em seguida, dê a elas uma nota de zero a dez e pense aonde poderá melhorar para atingir o grau máximo.

Lucas Hamasaki, do setor administrativo do Nube, todo ano lista três tópicos para serem alcançados até seu término. “Independente do quão difícil possa parecer, pessoas estão por perto para ajudar e dar conselhos. Mas, no fim, quem vai viver sua vida é você, e só passará por este momento uma única vez”.

Já para Susanne Souza, do atendimento a empresas do Nube, “uma programação é interessante para superarmos expectativas. Além disso, é de grande satisfação estipular propósitos e conseguir atingi-los”. Susanne ainda aconselha: “Alguns exigem maior esforço e o retorno é demorado, mas são muito mais prazerosos. Corra atrás nos 365 dias de 2011 com muita dedicação e disciplina”.

Por isso, vamos fazer algo diferente? Coloque tudo no papel, e comprometa-se! Como seria dar uma bela reviravolta em sua vida para tirá-la da mesmice de todos os anos anteriores? Tudo depende de você. Siga as dicas do Nube e se surpreenda com os resultados. Lembre-se, você é o protagonista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, com muito conteúdo, vi suas fotos, muito massa, também amo fotografia,
me faça uma visita
http://renatapessoinha.blogspot.com/

bjus:)*