sábado, 3 de outubro de 2009

Loly Pop, Lemon Drops

Adoro escrever. De uns tempos para cá, tenho abordado mais de meu cotidiano, tirando algum proveito dos fatos para abordar de outros temas. Meus textos são despretenciosos,ora estou alegre, noutra sou crítica e 'maliciosa'.
Me apetece muito saber que crianças, jovens e adultos passam por aqui, regozijando do meu espaço que é de vocês também. "Um Tema, Um dia, A Minha Voz" vai crescendo em número de visitantes, e para mim é um enorme prazer poder agraciar todo e qualquer amigo que venha aqui compartilhar momentos.
Já que tirei o post para conversar com vocês, acho que algumas pessoas já notaram...eu me delicio com trocadilhos, mensagens sinuosas, e tudo transformo, reciclando e assim tento dar vida num retorno amigável a quem me faz feliz.

Quanto à felicidade, consigo encontrá-la em lugares, pessoas, flores, músicas, cores, animais e objetos dos mais singelos. Não preciso muito... o pouco se for bom já é suficiente.
Porém, não cometam injustiça contra seres inofencivos, porque me transformo.

Agradeço a todos que têm vindo me prestigiar.

Como estamos em um bate-papo hoje, contarei mais um pouco de meu dia.
Hoje foi um dia tranquilo... Após despertar às 11:30hrs, decidi estudar. Passei por "Comunicação Comparada", "Ética e Legislação dos Meios de Comunicação", até chegar em "Economia". Já descartei neste sábado duas matérias e meia. Ufa! Amanhã tem mais... Após estudar até as 17hrs, resolvi demonstrar minhas habilidades tocando flauta para os outros ouvirem.

Sem mais o que escrever, deixarei vocês com meu vídeo- bem bobo, mas é um vídeo.





Namastê.

5 comentários:

Unknown disse...

Euuu que gravei!
=]

Escreve muito e ainda de quebra toca flauta.
aEIHhaIEH
oh !
=]

Allan.

Anônimo disse...

pwakepoawoeowa
Notei que gravou mesmo!
Nao parava de rir com a Foda musiquinha que ela estava tocando xDxD
Pode cree! escreve pra carai *---*
(GENTEE! eu conheço a menina do videoo!! hahaha)

te amo tocadora de flauta (A Foda vei *-*)

Anônimo disse...

Hey Girl,Nice Video..
I don't speek portuguese but,I'm here to say:Your video is awesome!!

Bie

Anônimo disse...

achou q era um gringo o anonimo né...xDD
ficou dahora..xD
eu lembro q eu aprendi a tocar essa musica pela sua cifra de flauta..xD
\o/

Anônimo disse...

toca mtoooooooooooooooooo
=p
rsrsrsrsrsrs

bjsss,linda

Nath