segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sem Aula, em Casa


Hoje não teve aula. Que bom, né? Tirando o fato de eu ganhar a noite sem sessão "estresse" na aula de photoshop, a noite poderia ter sido melhor se eu estivesse na faculdade. Isto evitaria de andar até o ponto de ônibus da Lapa, pegar o Itaim e andar um quarteirão e chegar no Vila Madá. Isto não seria tão trágico se não estivesse chovendo. Chovendo não, caindo o céu sobre meu guarda-chuva. Rosa - ele é rosa, o que piora a situação.
Pode ser que tenham razão. O foco de meus posts mudaram e eu nem percebi. Mas isso deve-se, talvez, ao fato de eu estar entretida com minha vida, e cheia de coisas para contar! Mesmo que sejam só linhas, só palavras, estou pondo em prática meus pensamentos, e não somente cantando e dançando com um cão na hora do almoço. Legal, né?
Estou feliz por me dar ao luxo de estar em casa. Em breve, verei Dexter. Sabe, é algo meu, gosto muito de escrever e desabafar - lê-se falar sozinha. Está aqui, registrado, bonito. Quem quiser, que leia. Cansei se ser uma porta-voz de informações. Farei isto minha vida inteira, posso exibir coisas relacionadas a mim por enquanto, para meus futuros fãs. HAHAH, brincadeira.
Como disse anteriormente, meu blog não tem intuito nenhum. Postarei o que eu quiser, na hora que eu quiser, e sobre o que eu bem entender. Escrevo para mim. E pessoas gostam disso, acreditem ou não. Sozinhas em seus escritórios, por vezes só querem ouvir uma palavra amiga, alguém que esteja tão entediada quanto. Eu sou amiga de quem desconheço.
Fico impressionada com os acessos aqui do lado >. Quantas pessoas lêem o que escrevo! Isso me empolga. E eu escrevo mais e mais.
Sabe, se eu estivesse por ai, navegando sem rumo na internet, eu leria meu blog. (momento modesto). Alguns blogs escrevem tanta futilidade, que me dá ânsias...ai. Posso escrever futilidades, mas gosto do modo que escrevo. Me sinto bem escrevendo. Preencho meu tempo.

Vamos partir pro real, agora?

Nenhum comentário: