segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Enchendo de Letras


Eu tenho um grave problema: Não consigo ficar sem fazer nada por muito tempo. Aos poucos, fico ansiosa, aflita, e digamos...paranóica. Este é um dos motivos pelo qual resolvi escrever aqui.

Estou no trabalho, sem muito movimento, já bebi três garrafinhas de água, fui ao banheiro, cumprimentei todos à minha volta, perguntei se queriam algum tipo de ajuda, ajudei uma funcionária a mexer em alguns documentos, escrevi na minha agenda, fiz legendas...e eis que novamente estou sem nada. Agora, não mais.

Às vezes não gosto de meus pensamentos. São melancólicos demais para uma pessoa que nem eu – feliz. Mas estes pensamentos somem quando tenho coisas para fazer. Gostaria que pessoas que muito gosto estivessem ao meu redor quando estes momentos de ‘nada para fazer’ existissem. Seria tudo tão melhor!

Sei lá..poderia existir teletransporte... não estou fazendo nada, darei uma passadinha ai,e volto. Não seria bom? Mas por enquanto não sei fazer isto... e volto minhas atenções novamente para minha página de escrituras.

Admiro muito minha mente, sabia? Gosto do ‘meu mundo’. Sou uma boa companhia para mim. Por mais que eu esteja da forma que agora estou, sempre arranjo um jeito que me faça passar o tempo. Algumas pessoas não conseguem fazer isso...

Este post é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Vontade de passar e-mails, mas não poder. Vontade de matar saudades, mas não poder. Vontade de ir pra casa, mas não poder. Mas esperem! Não posso porque EU não quero. Também estou feliz aqui: este é meu trabalho! Há coisa melhor do que trabalhar com o que se gosta?

Já li o G1 de cabo a rabo, já vi todos os PPT’s que me repassam no e-mail, já twittei, já comi frutas, já liguei pra casa, já fiz anotações...ahãããm. E agora?



Procura-se serviço.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Talvez não intencionalmente, mas seus posts estão passando de "informativos e formais" para "reflexivos e pessoais".

A qualidade da escrita ainda está lá em cima. Será que isso quer dizer alguma coisa?

Realmente não ter o que fazer enxe mesmo, mas ultimamente sempre tem surgido algo quando isso acontece comigo.

E também espero pelo dia dos tele-transportes, quem sabe com ele virão super-força e super-velocidade...as 'coisas' ficarão ainda mais interessantes com essas "habilidades". xD

Parabéns djow, o blog está bem legal.

Allan.

Anônimo disse...

Você não deveria se sentir tão melancólica, se soubesse o quanto é rico o seu mundo interior, lá você terá contato com o seu "eu' original e não essa cópia que você é hoje, deteriorada pelos falsos desejos mundanos.Lembre-se você é espírito e está aqui de passagem,desenvolva mais o seu lado epiritual e abandone as coisas da mente que são passageiras(o tempo prova isso),não deixe a sua mente te dominar, mostre quem é que manda,ela é apenas um administrador o seu "EU" interno é o verdadeiro patrão.Vamos medite, nesses momentos que se sentir assim e verás que é verdade o que digo.
Namastê
Swami Bodhi Parinam