sexta-feira, 26 de março de 2010

Só coisas.


Por vezes, coisas acontecem sem maiores explicações.
Não há aparente motivo.
É como se elas precisassem disso para acontecer.
Sabemos que não, ninguém espera por niguém, bem como ações não esperam por mais ações... e em um minuto, tudo acontece.
Em um minuto, pessoas nascem.
Em um minuto,pessoas morrem.
Em um minuto se salva, em um minuto se mata.

E nem precisa de tudo isso. Tudo?

Para você, um minuto é muito? É pouco?
O que fizestes no minuto anterior?

Quando se para pra pensar e entender o sentimento e a razão da vida, nos damos conta de que não somos nada. "Nada" quando o objetivo principal é ser feliz. Por que é tão difícil? O que te impede? Você tem tempo pra felicidade?

ALGUÉM TEM TEMPO? Quanto?
Me diga quem saiba.

Acho que esse é o segredo da vida: O Tempo!
Um minuto de tempo!

Se você tivesse mais um minuto, acreditaria em mim? Você saberia o que eu sinto? Você sabe? Você soube?

Mas não é assim, o tempo passa, e tudo acaba! Parece justo? E quem pode decidir o que é certo?
Eu só tenho medo de ir, sem que saibam que o que eu sinto é pra sempre. De resto, nada temo.

Por isso, onde estiverem, parem o que estão fazendo e olhem para mim!


Pai, mãe, Gabriel, Allan, Jéh, Zeca, Jô, Tiati.Vovó Margarida, saudosa. Lili !



Obrigada por cada sorriso, cada abraço, cada palavra!

- Lili, obrigada por ser nossa mascotinha. A melhor e a mais linda.


A você, leitor, obrigada por este 'um minuto' em que me concedeu a palavra.

3 comentários:

Zeca disse...

Obrigado e saiba amiga querida que penso formas de deixar vc sempre contente e feliz, este homenageado homenageia a homenageantde, neste um minuto digo a vc que é inesquecível, pois marca os corações que a rodeiam, iluminando-os.
Bjs.

IVANY disse...

maria, em um minuto vc foi feita, em um minuto vc nasceu (a coisinha mais feinha e ao mesmo tempo a mais linda que jah vi na vida), EM UM MINUTO VC TRANSFORMOU E SE TORNOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA... TE AMAREI PARA SEMPRE, TODOS OS MINUTOS DE MINHA EXISTENCIA...

Tiati disse...

Fefa:
Vc nem imagina o valor deste um minuto pra mim. Fiquei mto.feliz e honrada pela homenagem, pois vc.não é a única sobrinha q tenho,e sim representa a filha q não tive. E saiba q estais sempre em meu pensamento por minutos, horas, anos e quem sabe até a eternidade, pois Deus não coloca parentes na nossa vida "por acaso" e sim pra aprendermos e crescermos com eles.
Continue assim, linda, inteligente, humilde e iluminada, pois vc nem sabe q em até frações de segundos vc.está levando alegria, sabedoria e conhecimento, a todos q.entram no seu blog.
Te amo
Tiati