quarta-feira, 24 de março de 2010

It's Getting Better All the Time

Eu mas eu = MAIS EU.

Gosto mais de mim agora do que antes.
Me sinto mais eu hoje do que antes.
O que eu era antes? O que sou agora?
Sou melhor agora.
Pronto.
E quero um futuro tão bom quanto o passado. Quando eu era criança tinha um futuro feliz.
Hoje isto se repete. Hoje sou feliz. Sinto finalmente que sou.

Me prometeram tamarindo sabor pitanga, bem como uma cama na varanda... Nada disso vai voltar. Nada disso veio.

Brincos de bolinhas, blusa colorida, calça preta.

Aquela mania besta de rir por papel e fazer o papel do riso. De esperar perto do alfabeto grego o amigo tonto do short curto, a amiga boba da mochila grande, a lesada viciada em "canetas".

Aquelas nojeiras asquerosas de doce de leite no salgadinho e aquele choro repleto de angústia pós-rejeição. Alguns km a pé atrás de uma água de coco e engasgar quase até a morte.

Discussões por filmes, brigas por bandas, guerras por livros, competições na quadra de esportes, desentendimentos por atenção. Reconciliação por carta, pássaros sendo alvejados.

Matanza, (Dostoiévski perdido aqui), Ramones, Carbona, Nando, Bee Gees, Beatles, Arctic Monkeys, JBJ, The Cranberries, Bryan, Aerosmith. Outras. Não me recordo agora. Palavras ditas sem o tom certo. Frases não ditas. Abraços não dados. Dados não jogados. Sorte não lançada. Rota não traçada. Trilha não trilhada.Pé de guerra.



Todos passam por isso.
Eu passei, venci, lutei.

Um amor finalmente apareceu, dando novo rumo a tudo isto.

Hoje estou aqui – FELIZ.
Consigo tudo o que quero, isso me torna ainda mais forte e destemida.


It's getting better all the time

I used to get mad at my school (No I can't complain)
The teachers who taught me weren't cool (No I can't complain)
You're holding me down (Oh), turning me round (Oh)
Filling me up with your rules (Foolish rules)

I've got to admit it's getting better (Better)
A little better all the time (It can't get more worse)
I have to admit it's getting better (Better)
It's getting better since you've been mine

Me used to be angry young man
Me hiding me head in the sand
You gave me the word, I finally heard
I'm doing the best that I can

I've got to admit it's getting better (Better)
A little better all the time (It can't get more worse)
I have to admit it's getting better (Better)
It's getting better since you've been mine
Getting so much better all the time
It's getting better all the time
Better, better, better
It's getting better all the time
Better, better, better

fim :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi o que vc falou,mas tudo bem se estais feliz é o que importa.
Quanto aos ET'S êles estão por aqui Ha muito tempo, basta querer vê-los.HÁ,HÁ,HÁ,
Abraços
Marcelo (estrela de Alfa Centauro)