sábado, 14 de março de 2009

ET's,onde estão vocês?


" Nós (terrestres) estamos no limiar de uma nova era, que nos pode abrir novos mundos e novas experiências. Nós não estamos sós no Universo. Somos como os residentes de um grande prédio e estamos a fazer muito barulho, algum dia os nossos vizinhos virão bater-nos à porta a pedir (ou exigir) para fazermos menos barulho. " Charlie Paz

Essas 'pessoinhas' realmente existirão?O fato é que não podemos afirmar nada...será que somos os únicos seres vivos inteligentes em todas as galáxias? Eis a questão…
Acredite, se quiser ! Em relação aos Ovnis, existem três grupos de pessoas: os que acreditam, os que têm dúvidas e os que negam a sua existência. À primeira vista, os argumentos favorecem o último grupo: não existe nenhuma prova concreta da existência de " discos voadores " - pelo menos, nenhuma prova tornada publica.Mas, com bilhões e bilhões de estrelas no Universo, quem pode garantir que apenas neste cantinho, à beira do Sol plantado, é que existe vida? A resposta é ninguém. Ninguém pode negar completamente a existência de Ovnis. Isso, no entanto, não quer dizer que os Ovnis existam. Pode haver vida noutros planetas e os seus habitantes não conseguirem ( ainda ) viajar pelo espaço, tal como nós não o conseguimos.
Assunto polêmico. Algumas pessoas dizem que os ETs realmente existem, que já viram, que já tiveram experiências [hummm] com seres de outros planetas,etc. Outros menos crédulos, dizem que isso não passa da imaginação fértil daqueles que não tem nada para fazer e ficam lendo e assistindo histórias de ficção científica na televisão e internet.
Com toda esta polêmica em volta dos ETs e OVNIS, vários estudiosos no tema tem criado sites e blogs para discutir o assunto e tentar provar que ETs realmente existem.
Na minha humilde opinião, defendo a hipótese de que...bem, se eles existem, devem se apresentar. E, creio que já está mais do que na hora de me abduzirem para tomar um cafezinho na galáxia deles. REalmente tenho curiosidade em saber como eles são. Não tenho medo (ohhh) , e, ao assitir filmes como 'Sinais', a curiosidade desperta ainda mais em meu interior. Seriam iguais a nós? Criaturas mais avançadas? Estariam JÁ entre nós? Será que na minha família há ET's ?Seria eu uma ET ? Ai meu Deus... é muita confusão.

2 comentários:

Anônimo disse...

É esse assunto realmente é intrigante, não sei bem o que dizer, pois nesse exato momento, ao ler esse tópico, percebi que apesar da grande admiração por esse assunto, não tenho "opnião formada", não há porquê duvidar, qual motivo de certas pessoas estarem tão convictas de que somente nesse nosso planeta existe vida?! Também não vou deixar que minha vontade de saber que todos esses 'sereszinhos' dos filmes podem existir por ai, ou até mesmo entre nós como já exposto pela nossa querida blogueira de imaginação fértil. =]

Provavelmente as pessoas que falam que esses possíveis seres extraterrestres são hiperdesenvolvidos ou superdesenvolvidos, ou sei lá qual palavra usar, tecnologicamente e tals, falam embasadas numa "tonelada" de estudos, mas ao falar de imaginação fértil, me veio a cabeça por que esses seres que podem existir por ai não podem ser pouco desenvolvidos, como nós, ou até menos. Sei lá. =x

Bom, as pessoas que leêm seu blog devem pensar, porr*, quem é esse chato desse muleque que fica ai falando merd* e enchendo linguiça (já na nova lei ortográfica), fod*-s* essa sua opnião idiota, tá vendo escrito aqui em cima? "postar um COMENTÁRIO", não um "texto" inútil sem conteúdo nenhum quase maior que o tópico.

eaHhuae

Fico sem nada a dizer, simplesmente me "empolgo" nas minhas asneiras.

Sinceras desculpas, =z
Allan.

Pati disse...

Eu acredito que existe vida planeta a fora, talvez não extamente como vemos nos filmes (cabeças e olhos gigantes, e corpinhos miúdos e magricelos) ou talvez exatamente como vemos nos filmes (por que não né?), mas que algum tipo de vida, deve existir..

E assim como a Nandaka, eu acho que eles devem se apresentar e logo 'hunf
E matar a curiosidade que acho, que todos nós temos em relação há existir ou não, e se existir como são os seres extra-terrestres!

beijos
e Nandaka, como sempre seu post está interessantissimo. Blog nota mil.
-
Pati :]