sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Porque Não?

Tive um sonho estranho hoje. Sonhei com origamis, flores, papéis, óculos.
Ao pesquisar o significado, percebi que variadas definições afirmavam que eu tinha que desenvolver mais meu potencial de criatividade, escrever mais... enfim, fazer o que eu deveria pelo bem da profissão.
Sonhos são coisas curiosas. Há significados tão ocultos neles, que quando sabemos a real interpretação e associamos com o real, nos dá arrepios. Não lembro o que sonhei outro dia, algo muito impossível de se sonhar, que representava a emoção do momento.
No mínimo intrigante.

Bom, isto na verdade não é um post.
Passei para dizer a imensidão de minha felicidade.

Cá estou, olhando para este blog sem atualizações. "Quanto tempo, como andam as coisas?", indago silenciosamente.

Nenhum comentário: