terça-feira, 12 de maio de 2009

Fazendo Diferente

Hoje meu post será diferente... não falarei sobre NADA . Isto mesmo, sem assunto definido, sem tema para discussões, sem focos de abordagem. Exclusivamente "nada". Ou melhor, definirei o 'porquê' de tudo, ou melhor, o *nada* disso tudo.
Estou doente. Sim, gripada. Esta gripe está afetando meu psicológico. Deveria estar no trabalho agora, e após o término do expediente, iria para a faculdade. Mas não é isto que está nos planos agora. Por que? Porque estou debilitada demais para sair de casa ...e isto está me dando uma certa...digamos - agonia.
E o pior : com todo este alarde de gripe suína, não se pode nem mais ficar doente. Pois é, sempre se ouve uma brincadeirinha do tipo : "ihh é suína, sai fora !". Não que isto me afete, de modo algum...mas não há realmente NADA mais criativo ? Estou cansada.. cansada de ser monitorada, cansada destes padrões impostos, cansada destas críticas sem cabimento . O que fazer se somos impulsionados pela sociedade? Quem define tudo isto ? A resposta é: nós mesmos. Afinal, do que estou falando ?
Estou cansada . Li o dia inteiro, e o tempo não passa. Nada passa. Nem a gripe passa. Amanhã será um novo dia; porém, cá estarei abordando mais um pouquinho de como é estar gripada. (Momento auto-complacente). Não quero ser massante [...] Por este motivo, falarei de um tema mais interessante...do que estas meras gripes, que dão por aí.

Desculpem o transtorno . [Atchiiiin ! ]



2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha muito bom!!!!!!!! bjks do RÊ

Anônimo disse...

PS: >>>>> "ihh é suína, sai fora !"- 'EURI =)