quinta-feira, 14 de maio de 2009

2012 : O Fim do Mundo está Marcado ?

E se o fim do mundo fosse mesmo acontecer? Estaríamos nós preparados? Jamais o misticismo e a ciência estiveram tão certos, tão próximos quanto ao que se refere ao título deste post: 21 de dezembro de 2012. É hora de repensarmos nossa prioridades, revermos nosso conceito com relação ao todo, pois, se tudo for confirmado (só saberemos na hora - ou, sendo mais "otimista", quando a data estiver aproximando-se) estaremos encarando o possível fim da humanidade.

COMO ASSIM FIM DO MUNDO ?
Sim, meus caros...isto mesmo. Não seria coincidência demais para ser coincidência? Pois é ... a data em questão está saturada de "estranhas" coincidências, visando ainda que Ciência x Religião andam de mãos dadas.

Em variadas culturas de nossos ancestrais, 2012 é marcado como sendo o "apocalipse", o "fim do mundo" ou mesmo o "juízo final". Para os mais otimistas, pode ser interpretado como o início de uma "nova era" - mas a questão é : VAMOS MORRER ? Pode ser um pensamento um pouco egoísta, se for considerada (de certa forma) que isto pode ser uma 'melhoria' de nosso planeta. Mas, por outro lado, somos todos tão jovens, com tantos sonhos a serem realizados...[ momento reflexão]
Maias, Nostradamus, Egípcios, Celtas, Hopis, e diversos profetas, Chineses e Budistas, Religiosos das mais diferentes crenças afirmam que algo extraordinário ocorrerá em nosso planeta em 2012. Nunca antes uma data foi tão importante para muitas culturas, para muitas religiões, cientistas e governos.
Tomemos como 'fonte' os maias. Em sua cosmologia, existem 5 grandes ciclos, cada um com cerca de 5.125 anos (nossa!) .Porém, quatro grandes ciclos já passaram, terminando todos em destruição. Destruição? Isso mesmo! A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012. Portanto o 5º e atual ciclo também terminará em destruição.

Como isto pode ocorrer? É uma excelente pergunta, quem souber a resposta me avise. Brincadeiras à parte, a resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico previsto pelos maias a mais de 2.000 anos. “A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos."

Ao mesmo tempo, ocorre outro fenômeno raro astrológico - a Processão.A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia.

Resumindo, o resultado disto tudo é a inversão do campo magnético terrestre, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Então, sendo mais detalhista, violentos terremotos destruirão os edifícios, além de tsunamis colossais e vulcões em atividade intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.

Sabe o mais curioso de tudo? Já estão desenvolvendo mapas da geografia terrestre após estas alterações físicas que supostamente ocorrerão. Irônico, de certa forma, pois pode-se considerar que todos estes arquivos (sendo MUITO pessimista) ou vão queimar e virar poeirinha, ou virarão papinha no meio da tsunami, ou estarão no meio dos escombros dos terremotos.

Ressalto que meu lado sarcástico ainda existe porque posso estar narrando o início de uma nova era,de um mundo melhor e mais justo...sem mim, é claro. Então, sempre há o lado bom da coisa.

Do jeito que tudo anda, com crises e mais crises mundiais, gripes em abundância, aquecimento global,etc e tal [ rimeei !] ...tava mais do que na hora de repaginar tudo isso né?Deus SABE o que faz.

Bom...voltando ao assunto dos mapas, especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar...polar? Ai meu Deus ! Nossos descendentes serão pinguinzinhos, então? Descongelarão os mamutes da Sibéria ?

Vou abordar outros pontos de vista. Para os cientistas da NASA a data será marcada pelas piores tormentas solares da história. Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer, e por isso inauguraram 2008 o “cofre do fim do mundo” que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício. Sabiam dessa? Para os WebBots, algo devastador vai ocorrer em 2012. Já para o Timewave Zero a data de 21 de dezembro de 2012 marca o equilíbrio, o fim dos velhos paradigmas, o novo começo, onde nada será mais como era anteriormente.


VAMOS CORRER PARA AS COLIIIIINAAAASSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Segundo depoimentos de alguns cientistas esse fenômeno é normal e ocorre de fato a cada 26.000 anos e que não é motivo de pânico.Agora eu pergunto estava aqui o ser humano a 26.000 anos atrás(pleonasmo),quando ocorreu o fim do 4ºciclo, para atestar que não houve nada de mais nenhuma catástrofe ocorreu?
Penso que mudanças virão através desse alinhamento, mas não através de destruições, mas sim através de uma mudança sutil no comportamento de ser humano levando-o a se desfazer dos conceitos do "ser e ter" através do domínio do ego e dando mais valor ao próximo conquistando assim uma maior elevação espiritual o que vai levar o paneta a um estado de paz e harmonia,è sob esse aspecto que eu encaro as novas transformações que com certeza virão.
Anamastê

Anônimo disse...

voce escreve bem, minina
beijus carinhosos

Nanäieh (Sol) disse...

Em resposta ao primeiro comentário,que por sinal continha uma pergunta muito inteligente (momento puxa-saco), gostaria de expor minha opinião.
Concordo na possibilidade de ter 'sobrevivido' alguém após o 4º ciclo, não descarto esta possibilidade - até gostaria de acreditar que esta fosse a verdadeira. Porém, se formos pensar assim, não existiam humanos na época dos dinossauros, e , entretanto, sabemos como foi através de estudos e pesquisas, ou mesmo dos fósseis.
Se houver vida após isto, claro que os seres habitantes irão pesquisar o que houve no passado (confio neles!), e continuar de onde paramos nossas pesquisas, sempre evoluindo, nunca regredindo.

É isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

humm, nossa amor, desculpa o vocabulário mas você é FODA.

Realmente é muito intrigante tudo isso, existem opiniões e mais opiniões, porém na MINHA OPINIÃO [derrr haha] alguma coisa vai SIM acontecer nessa data, além de algum fenômeno "natural", provavelmente todo esse misticismo em que vivemos acreditando acabará, passaremos a viver livremente longe de dogmas, que muitas vezes nem mesmo os entendemos e com a consciência que somos seres independentes. Isso sim seria "um mundo melhor".
E é claro que não descarto a possibilidade de todos morrermos mesmo e "queimarmos no inferno pelo resto da eternidade".
(brinks ^^)
AEHiuAHEiuh


Allan.

Anônimo disse...

parabens Fefê!!!Já sou sua fã.....espero que o mundo nao acabe para que você possa brilhar muito +!!
bjcas da Lê

Lari disse...

Fê! é pessoal! Justo quando eu vou completar 25 anos???? CARACA NO DIA DO MEU ANIVER!!! rsrs
Adorei Fefa!! parabéns!

Anônimo disse...

Segun La coronel Marina Popovich heroína nacional en su país. Coronel de la Fuerza Aérea rusa, piloto de pruebas e ingeniera

Es profesora en ciencia aerodinámica y vicepresidente de la Gerencia Internacional de la Universidad de la ciudad de Arkhangelsk. Ganó el premio de la Federación Aeronáutica Internacional.

Es la primera mujer que pilotó un avión de combate y la primera también en romper la barrera del sonido. Es llamada “La Dama del Mig” y posee 103 récords aeronáuticos mundiales, de los cuales muchos aún no han podido ser batidos

Posee estudios en teología y en física y realizó diferentes prácticas tendientes a despertar sus habilidades psíquicas paranormales. Es capaz de captar el aura humana y entrenó en comunicación por telepatía. Con tantas medallas y conocimientos, es imposible no PRESTAR ATENCION A SUS PALABRAS.

Según quien subió el video a la red, dejó una nota escrita de su puño y letra confirmando la existencia tanto del planeta X, los ovnis y los extraterrestres.

En la actualidad despierta la atención mundial por sus presentaciones en conferencias que tratan la temática ovni. Allí revela secretos sobre la visita de seres extraterrestres a nuestro mundo que fueron celosamente ocultados por el ex-gobierno comunista durante más de 50 años.

VEREMOS SI ES VERDAD NO CREO MUCHO EN ESTO ASI COMO VARIAS PREDICCIONES NO CUMPLIDAS" ASI QUE 0 STRESS Y VIVE LA VIDA =)

Jorge L. Sierra

PD. Fuente Mplanet
http://tango-live.com.ar/index.php?topic=22195.0

Jorge disse...

Además, en 1958 el profesor Bernascki descubrió una banda que envuelve al planeta y que contiene un campo energético en el cual están plasmados los registros de todas las formas de vida y la historia misma del planeta. Se descubrió que este campo de energía no se sitúa en un plano físico. Nosotros pudimos detectar esta banda y “leerla” con instrumentos científicos y también utilizando psíquicos entrenados para tal fin. Es un campo etéreo que está cargado de emociones y es por esto que es necesario controlar nuestra pasión. Cada uno de nosotros tiene poder para afectar de modo positivo o negativo este campo. Todo lo negativo, como el odio y el miedo, inciden en el estado del planeta. La Tierra reacciona violentamente ante estos pensamientos y sentimientos y emite un tipo de radiación que repercute en los patrones climáticos. Los elementos son como los anticuerpos planetarios.

¿Esta podría ser una de las causas de los violentos cambios que están sucediendo en el clima?

Es tan solo una parte de un inmenso proceso que involucra un perfecto orden cósmico. Los científicos saben muy bien que estamos frente a un proceso cíclico e inevitable que solo el ser humano puede atenuar. En el universo todo está interconectado; lo que hagamos -tanto armónica como inarmónicamente- afectará a la Tierra. Estas cargas negativas influyen en todos los humanos y son más fuertes que las energías nucleares. El planeta, como si se tratase de un cuerpo enfermo, reacciona con anticuerpos naturales para curar este campo en desarreglo. La contaminación no es provocada únicamente por el consumo de energías residuales. Nosotros mismos somos una fuente poderosa de polución. El planeta responde al odio y al amor.

Llegamos a un punto de la evolución y de la inteligencia humana en que es más lógico y creíble pensar en la existencia de vida fuera de nuestro mundo que negarla. Los grandes gobiernos lo saben y lo niegan, porque si se supiese el conocimiento que poseen estos seres -incluso sobre la verdadera historia de nuestro planeta- se derrumbarían las creencias del sistema actual en poco tiempo. El poder mismo que estos gobiernos ejercen sobre la población mundial podría desaparecer de la noche a la mañana. Estos seres poseen un conocimiento muy avanzado sobre la llamada “libre energía”. El planeta y el universo poseen innumerables fuentes de energía no contaminantes cuya utilización podría herir de muerte al imperio económico mundial imperante, que utiliza energías contaminantes y mantiene a todo el sistema actual en una dependencia de recursos y monetaria.

Estos seres respetan nuestro libre albedrío y es por ello que no intervienen en nuestros asuntos de forma directa. Ellos demostraron que vienen con buenas intensiones y nos enseñaron cómo pueden neutralizar, en cuestión de segundos, la más avanzada tecnología terrestre si ésta es utilizada para agredirlos. Esto ya no puede ni debe ser ocultado al mundo. Todo lo que se ha investigado al respecto debe ser revelado. En todas mis conferencias y libros presento los más variados sucesos que acontecieron en suelo soviético. La misión Phobos II, que enviamos a Marte, desapareció cuando se encontraba enviando fotos a la Tierra de una gigantesca nave de por lo menos 2 kilómetros de largo.

La desaparición o pérdida de contacto con sondas enviadas desde la Tierra fue motivo de conversación y debate entre el presidente Bush padre y Gorbachov en la Conferencia de Malta. Existieron contactos en el espacio entre cosmonautas y seres de otros mundos. Estoy convencida de que pronto sucederá algo en el planeta que obligará a estos seres a presentarse masivamente en nuestro mundo para ayudarnos; y éste será el suceso más importante de la historia moderna.

nossaa!!!