quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ah, a vida.

Será que esse é o caminho certo?

E só o tempo poderá me mostrar o que é o certo e o errado. E caio novamente neste velho tema: o tempo. É inevitável. Este monstro, que a tudo devora, passa irremediavelmente.
Como dizem por aí, a vida é doce. Aceito então, um pedaço dela.
Mudei muito com o tempo e devo admitir que atualmente faço para pegar uma grande fatia dessa torta de limão que é, ao mesmo tempo, doce a amarga. Talvez tentem me tirar do caminho..alguns passarão, outros “passarinho”. A cada golpe que eu levar eu voarei mais alto, pois afinal, “o que não mata engorda.” E Mc Donalds, ahhh...esse engorda muito.
Espero um vento soprar junto ao inverno por entre meu cachecol, de leve tocando meus cabelos rentes ao rosto. Este frio desperta nos seres vivos, e porque não em mim, certa ventania, que sussurra aos quatro cantos “mova-se”; “transforme-se”; “seja” ; “viva”, e por mais que eu relute, esta é a ordem.
Esta é a hora em que toda disposição exige uma ação. Um caminho se abre em mil direções e seguir reto é a pior escolha... se pá, a melhor. Ma quem provará o contrário?
O tempo sempre pede essa mudança de cenário, de habito diário e isto é o que nos traz conhecimento, e quando nada mais tiveres para aprender é porque chegou a hora de mudar outra vez.

3 comentários:

Notas de velho chapado disse...

As soon as you're born they make you feel small
By giving you no time instead of it all
Till the pain is so big you feel nothing at all

Lennon sabe das coisas.

Unknown disse...

=o

Anônimo disse...

=o