quinta-feira, 17 de junho de 2010

The End of Heartache.

O sentimento de amar por vezes não se basta. Precisamos nos adequar às normas deste mundo, e eu não consegui, até então, lidar muito bem com isto. E é por tal motivo que hoje me retiro. Faço-me ausente visto que algo desconhecido me espera: Deixar-me-ei abduzir por seres de outro mundo. Não marquei horários, mas sei que estão a caminho. Sei que estou a um passo de, sozinha, me descobrir.
Não levarei escudos, nem armas, nem negativismo. Quero entender o que com os olhos não consigo enxergar, pois nem sempre o tangível é toda a verdade. Vou buscar entender, descobrir o que há por trás das coisas e comparar com tudo o que já conheço. Tarefa difícil esta de olhar com o entendimento.
Chegou a hora; a minha hora. Não posso mais adiar, devo seguir a trilha que me leva ao entendimento, a compreensão. Não quero sofrimento, basta de tristeza. Eles são criados por nós, e nós que nos guiamos para tal caminho. Estamos neste mundo pois tudo é um teste, um eterno aprendizado, em que nada morre, tudo se transforma. E eu preciso me transformar para então ser merecedora de todas as alegrias que me esperam.
Desejo alcançar a verdadeira perfeição. Caso eu não consiga, chegarei o mais perto disto possível. Sem pressas, sem manobras, sem limites. Cuidarei do meu jardim para que um dia você possa plantar e colher.
Estou esperando o momento. Minha mente será meu guia, e serei apenas eu de companhia.
Seja em Saturno, Marte ou Urano, seguramente farei uma ótima viagem. Já estão me esperando. E você, me espera?

(Seek me) For comfort, (Call me) For solace
(I'll be waiting) For the end of my and your broken heart .

3 comentários:

Anônimo disse...

que profundo!

Zeca disse...

muito profundo, fui abduzido e voltei num tempo sem tempo, sem regras ou leis...então fiz meu mundo, minhas leis, onde me obrigo a ser feliz e fazer a vida dos outros a serem felizes (sei que a felicidade é individual e subjetiva),mesmo assim corro atrás do velocino de ouro.....
Beijos.
Zeca

Anônimo disse...

parabens pelo texto muito bem escrito!isto serve para muitos que se encontram perdidos e sem rumo.o primeiro local a ser observado é dentro de nós!!o blog esta incrivel,menina!

alfredo