sábado, 23 de janeiro de 2010

Violando...

Comprei um violão. Sim, faz 2 semanas. Ele é preto, com cordas de aço que me fazem arrancar carne dos dedos, mas lindo. Estou aprendendo a tocar, algo que sempre tive vontade.
As pessoas que conheço e que entendem de música dizem que estou evoluindo rápido, e espero que isto seja verdade, pois não vejo a hora de tocar todas as músicas as quais desejo.
Sei que o objetivo de meu blog não é este, mas estou tão feliz com esta gravação que resolvi postá-la. No vídeo, eu e meu namorado tocando Sereia, do Lulu Santos.
Lulu, desculpa se não gostar desta versão, mas foi de coração.

PS: No vídeo troquei de violão com o Allan :]

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei amiga!!
Tá cantando e tocando muito bem^^
Parabéns!!!
Continue assim!!
Beijos!
Carol Xavier!!