domingo, 16 de agosto de 2009

Você Sabe o Que é Ter um Amor, Meu Senhor ?

Esta noite, ao voltar de umas férias improvisadas na praia, eu me peguei pensando: Será que todos um dia saberão o verdadeiro gosto que se deve sentir ao amar ? Estarão todos realmente destinados a tal sentimento ?Amamos nossa família, nossos pais, irmãos, tios, primos, e porque não nossos queridos amigos. Mas quanto ao parceiro? Como descobrir se este é o par ideal? Como identificar o amor? E, afinal, sabemos nós amar? E este é o tema que desejo abordar...pois eu sim, encontrei.
Encontrei a pessoa na qual posso entregar todo o meu ser, tudo o que sou, e tudo o que quero ser. Pessoa esta que vejo no espelho, quando me olho. Pois não vejo mais a mim, e sim a ele. Ele sou eu - assim como eu sou ele.
Difícil é compreender para quem não sente. Difícil explicar quando palavras não expressam nem suprem a necessidade da imensidão a qual quero representar. Somente gostaria, neste singelo post, dizer o quanto estou feliz e realizada por ter um sentido para minha vida. Porque nada do que pensei ser na verdade era ou já foi algum dia; assim como nada do que imaginei ser, na verdade eu era. Pois agora sim, eu SOU. E o que sou, e o que virei a ser, devo a ele. A esta pessoa que representa razão, força, esplendor, carinho, paixão... amor. Representa o inteiro, e não a metade que eu seria sem tê-lo comigo. Representa o futuro. Mostra-me que nada do que pensei ser o amor, até então nada mais foi do que a vontade de amar, e de ser feliz. Pois o amor incondicional encontrei no hoje.
Não sei explicar a vocês. E desculpem-me fugir totalmente do real foco de meu blog, se é que alguma vez ele possuiu algum foco-padrão. Apenas é o desejo de libertar toda a felicidade que hoje sinto. Parece que minha missão foi cumprida. Encontrei uma verdadeira causa para dizer o motivo pelo qual vivo. Me sinto forte, sinto que tudo posso. Ao mesmo tempo sinto-me frágil, como se, sem ele, não fosse mais nada.
Com este post, desejo que vocês amem verdadeiramente, e que quando digam "meu amor", isto não seja mais um cumprimento de praxe, onde a gente fala 'tudo bem?', e sai andando sem nem mais olhar com quem se falou. Este erro não cometo mais. Às vezes penso que a boca que diz fácil "meu amor" simplesmente viciou, como se diz do cachimbo e a boca torta. "Meu amor..." - Estas palavras ressoam em alguns lábios vazios, ou mesmo em corações vadios que jamais sentiram o autêntico amor.

Mas não mais para mim - Eu te encontrei novamente, nesta vida. E espero que na próxima...e na próxima...pois não pararemos somente aqui.


Este post é pra você, Allan Maia - meu verdadeiro EU.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah meu amor que lindo...

Como já disse, é incrível "ouvir" alguma coisa e pensar: "era isso que eu estava tentando dizer".

Cada uma dessas palavras suas amor, parecem que sairam da minha boca.

Obrigado amor, obrigado por me amar da mesma forma que te amo, obrigado por estar na minha vida.

Te amo Fernanda Martinelli.
Allan.