quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pois é...

Entra ano, sai ano, e as pessoas continuam as mesmas. Inventando coisas, fantasiando e até mesmo vivendo histórias criadas pela sua própria mente doentia para dar um jeito de conseguir contato e te criticar. Quando vai seguir seu caminho, baby? Já estou no meu faz tempo.

Infelizmente te gente que não aprende nunca. Não preciso justificar mais nada...afinal, quem é a "modelo" aqui? Acho que isso já te silencia.

VOCÊ SABE que a única anônima aqui é você e que não recebe nada de minha parte.

Não vou ser hipócrita, apenas não te desejo nada. Isso mesmo, nem o mal. Apenas me esqueça de uma vez por todas.

Como diz a Mary em seu blog, "se para tudo na vida é preciso equilibrio, para a inteligência também. Ninguém precisa passar 24 horas do dia apenas alimentando o cérebro para provar que tem um. A diversão pela diversão faz bem para a saúde mental de qualquer pessoa, e não só faz bem, como é extremamente necessária. É a água que não deixa que o motor esquente demais".

"Seja o que você é, sem medo, sem insegurança. Não prove sua inteligência para ninguém, use-a".

E lembre-se: A "SAÚDE" começa pela mental. Pode ser por isso que nunca dá certo...né? ^^ \O/

E mais uma vez, sou obrigada a retirar a opção de comentários por conta de pessoas infantis que por aqui transitam. Acredite, nada disso me atinge mais. Estou numa nice tão, mas tão boa.. hahah :)

Como existe gente pequena nesse mundo..torço muito para que um dia você consiga mudar e não seja mais uma vez da boca pra fora.

PAZ.

Nenhum comentário: