quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mário atrás do armário, literalmente.

Se alguém começa a piada do Mário, nunca se sabe onde ela vai parar. Um pequeno exemplo:

Idiota 1: Você conhece o Mário?
Idiota 2: Aquele que te comeu atrás do armário? Hehe.
Idiota 1: Agora ele mudou de profissão e come adivinhão.
Idiota 2: Ele mudou novamente e come quem é inteligente.
Idiota 1: Ele mudou mais uma vez, te come e me conta o que fez.
E por ai vai... Imagine então se fossem rappers. [ pausa dramática]

Eu quero mesmo é confessar algumas coisas sobre o Mário…O meu jogo favorito é o Super Mario World. (Uhules!)



Esse é CLÁSSICO!
Só tem um problema: Eu NUNCA zerei este jogo. Nem sozinha, nem acompanhada.
Posso parecer a maior idiota do mundo, mas é verdade. Eu nunca passei por todos os 9 mundos, liberei o traveco a Princesa e acabei com todos os monstros sozinha.

Eu sempre precisei da ajuda de alguém, até porque eu joguei isso dos 7 aos 13 anos, mais ou menos. Sei lá, eu não lembro direito. Não lembro nem o que eu jantei ontem, e "se" jantei...
Eu sempre parava naquela caverna. "Cúpula da Baunilha" -segundo a Wikipédia- , mas mesmo assim eu nunca confio 100% nela e não sei se posso afirmar que este é o nome.

As fases do Mário possuem nomes estranhos; aliás, tudo é MUITO ESTRANHO no mundo dele. Quem criou devia estar no mínimo, chapado.
Pra começar, ele deixa um cogumelo cair na cabeça e cresce. E de onde tiraram que um encanador italiano com cara de português deixa um cogumelo cair na própria cabeça e cresce? Ele bate a cabeça em tijolos e as coisas caem! Quando ele pega uma estrela-neon, tudo piora.

Nunca pegue coisas neon, elas não são normais. Aliás, estou com uma blusa laranja neon hoje, no estilo Restart-Cine-Fiuk (ecaecaecaeca). Portanto, assim como Fernanda não é normal, blusas neon também não. Certinho?

Tá, voltando: aí ele pega uma estrela-neon e muda a música, entra uma bem agitadinha saltitante e as coisas mudam de cor! Sim, mudam! E daí ele fica cheio de purpurina envolta dele.

CACETE, MÁRIO! VOCÊ É UM ENCANADOR ITALIANO DE BIGODINHO QUE QUER PEGAR UMA PRINCESA CHEIA DE FRESCURA OU É UM TRAVESTI BAGUNÇANDO? PARA DE BRILHAR!

O bom é que tudo o que você encosta vira purpurina. E é sério.

Sempre fui bem pilantrinha: jogava com duas contas e transferia todas as vidas para o Mario.
É, para o Mario, eu sempre gostei muito mais dele, tinha preconceito com o Luigi por ser um ator coadjuvante.

A única coisa que me assustou foi achar isso aqui.



Isso é muito, muito, MUITO GAY! credocredocredo.

Nenhum comentário: