sábado, 31 de julho de 2010

EU ACREDITO EM ET'S!



Há tempos que não escrevo um texto decente sobre um assunto polêmico em meu blog, e não é hoje que vou escrever. Há tempos que não tenho tempo para me dedicar a computadores e afins. Vida corrida, um inferno só.

O que me traz aqui é a seguinte afirmação: Eu acredito em ETs!

Mentira! Eu não acredito em ET’s coisa nenhuma. Como posso acreditar em algo que eu nunca vi? Mas sim, acredito piamente que há inúmeras possibilidades de existirem outras formas de vida em outros planetas. Seria muito egocentrismo de nossa parte fazer tal afirmativa. No entanto, até hoje ninguém efetivamente encontrou nenhum habitante de outro planeta e tampouco nenhuma evidência da sua existência (não me venham com as teorias da conspiração a respeito do caso Roosevelt, ET de Varginha e mimimi) e portanto acreditar na existência deles seria um ato irracional e ilógico.
Arriscaria ir além. Se por acaso aparecesse algum indivíduo dizendo ser o “escolhido” por uma raça de alienígenas para trazer alguma mensagem para o resto do planeta, garantindo que os ET’s falam única e exclusivamente com ele e que ninguém mais pode vê-los, sendo este indivíduo a minha pessoa, provavelmente chamaríamos este indivíduo de lunático e não levaríamos a sério nada do que ele dissesse. Tudo bem, nem todo mundo porque há gente pra tudo neste planeta...
No entanto, me soa estranho usarmos a mesma lógica para os espíritos, mesmo que eu morra de medo de ver um. Algumas pessoas passam a olhar torto para você, quando as julgamos ou não acreditamos em coisas que possuem as mesmas evidências racionais para existir do que os ET’s. Até hoje não há nenhuma evidência razoável da existência de ET’s, nem de espíritos (a propósito, não gostei do filme do Chico Xavier). As pessoas que dizem tê-los visto, em geral não conseguem mostrá-los para pessoas normais, ou seja, que não são aqueles médiuns escolhido pelas divindades como meio de comunicação. E o estranho é como essas pessoas não são tomadas por doidas... pelo contrário!
Eu nem questiono o fato das pessoas terem suas crenças e acreditarem no que bem entenderem.

Portanto, concluo da seguinte forma: Quando os ET’s derem as caras por aqui, e mais precisamente em minha casa, não venham tão feios (admitindo-se que vocês são mutáveis), por favor . Quero ser simpática, servir um cafezinho, e não desejo me assustar. E, caso desejem me abduzir, me coloquem em um lugar bem tranquilo, de preferência em um planeta com belas paisagens e que eu possa ter um lugarzinho para levar minha câmera. Sim, desejo registrar tudo para não me passar por mentirosa. Gosto de doces, água de coco e muito, muito chocolate. Iogurtes também são bem-vindos.

Caso queiram, podem realizar esta experiência também com meu namorado. Seria muito legal ter uma pessoa com quem compartilhar tudo isto. Ele mora aqui pertinho, eu mostro para vocês!
E ah, não tenho medo de agulhas, podem usá-las em mim, caso necessite.

Minha vontade é conhecer marte, ou a Lua. Me levariam para lá? Tenho planos em contrar um telescópio, a lente alcançaria vossa casa?

Vocês tem animais de estimação?

Nenhum comentário: