sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sendo feliz.

Eu não sei não...



Ser feliz não me parece algo simples, mas também não acho que seja uma coisa só, do tipo “ Sou feliz e pronto!”. Acho que vem do momento, talvez de um olhar, uma lufada de vento que ajeita o cabelo ao invés de bagunçar. Ou ainda uns cinco minutinhos de sol de outono, aquele que esquenta no ponto certo. Pode ser o amor, pode ser a entrega.

Pode ser também estar em companhia de seu grande amor, dos seus amados familiares, daquelas boas amigas por muitas horas, dar boas risadas e tirar fotos memoráveis. Ou então, outra coisa, qualquer coisa, que venha de outro lugar, sem avisar, sem espera, mas que venha. Algo que faça a diferença, aquele vídeo que você recebe sem esperar, um alento, uma canção, algo que esquente. Aquela pessoa. Sabe aquela? É. Aquela, te diz que você é tudo de bom, que você ainda provoca aquele calor, aquele fogo, mesmo depois de tanto tempo juntos.

Uma conquista. Algo que você sempre quis e agora conseguiu. Conquistas conjustas são ainda melhores. Nada mais gostoso do que partilhar sua alegria com um ser querido, não é mesmo? Sejam bens materiais, sucesso profissional, pessoal...tudo é tão bom, tão bem-vindo!

Na verdade, ao meu ver, a felicidade é esse fogo. E ela nos acompanha até o inferno, ela está naquele trabalho complicado de se terminar, no trânsito, e volta com a gente do buraco e depois do fracasso, ela aparece na lambida amiga do seu cachorro, no miado apaixonado do gato, até na bronca meio chata da mãe, na briga com o pai, sei lá o porquê, ela simplesmente está ali. SER, ou ESTAR feliz é meu objetivo cumprido em todo este mês, por enquanto.

Ps: Bem vinda, Florinda! Lhe "regarei" todos os os dias com o mais sincero amor.


Obs: Foto - Salvador Dali - Three Sphinxes of Bikini


Nenhum comentário: