terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nova vida.

Eis que estou prestes a iniciar uma nova etapa de minha vida. Para escrever, tiro meus sapatos. Não que haja alguma ligação, mas me sinto mais livre para abordar questões a meu respeito.

Um novo sonho.
Um novo ciclo.

Tudo que é bom, pode durar para sempre SIM. Em nossa mente, realizamos o impossível.
Não fechei nenhuma porta, pelo contrário: Abri também as janelas e o portãozinho do quintal.

Estou em busca do que me preencha, do que me faça acreditar que AQUILO é o que desejo para meu futuro. Mesmo que tudo estivesse maravilhosamente bem, ainda não é aqui.

E foi assim que Deus trilhou meu caminho.

E será assim que seguirei - sempre de cabeça erguida, contente por ganhar tanto conhecimento, ter enfrentado tamanhos desafios, e o melhor: ter saído VIVA e gloriosa.

Acredito que minha bagagem está muito maior do que esperava, quando iniciei este ciclo.
Livros e livros devorados, dia e noite, noite e dia. Trabalhos inacabáveis que, com meu grande esforço, consegui concluir.

Programas e programas novos para aprender, fuçar, criar. E criei! Criei coisas que hoje estão distribuídas por diversos municípios, nas mãos de pessoas que nem sonho existir; outras, à vista de tudo e de todos.

Isto foi um grande passo!
Sinto-me vitoriosa.

Mas agora, como tudo na vida não pode ser explicado como e porquê, acabou.

Acabou para que eu possa conhecer novas oportunidades, me conhecendo.
E me conhecendo, descobrirei qualidades em mim que jamais imaginava...

...como descobri até aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte neste novo ciclo de sua vida.

Anônimo disse...

Fefaaaaaaaaaa

saudades,meuuu ate que enfim deu pra atualizar esta página verde aqui! rsrsrsrsr

visita o meu, se é que nao for pedir mto!

bjs,amiga