quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fale bem e sem medo!

Tire suas dúvidas: o Nube separou dicas para você ter sucesso em apresentações e impressionar o público.

(Publicado por Fernanda Martinelli no portal de notícias Nube)

Imagine uma platéia olhando silenciosa e fixamente para você. Ou então, os diretores executivos mais importantes de sua empresa impressionados com seu discurso. Caso possua enormes dificuldades para falar em público, fique calmo. O Nube separou cinco dicas para fazer bonito na frente dos microfones.

1°) O primeiro passo para obter sucesso em suas falas é estar por dentro do assunto. Nunca pense saber tudo, sempre há algo a ser acrescentado em suas informações. Pesquise, monte um roteiro. Concentre-se em tópicos úteis, para permanecerem na mente das pessoas. Não enrole.

2°) A platéia é essencial. Tente descobrir se algum ouvinte é contra o tema e antecipe as possíveis perguntas. Para tranquilizá-lo, verifique com antecedência quanto tempo terá para falar, se será o único e quais instrumentos poderão ser utilizados, como powerpoint, lousa , datashow ou retroprojetor.

3°) Personalize. Como fazer isso? Primeiramente, adapte sua linguagem. A palestra para leigos é diferente da feita para experts no assunto. Outro conselho importante é olhar nos olhos, mas sem se importar com a manifestação das pessoas. Caso não lhe agrade, mantenha a calma e siga adiante.

4º) Seja humilde. Se você já tem facilidade, permaneça com seu jeito, mas acrescente alguns positivos de outros oradores para enriquecer sua apresentação. Lembre-se: o sorriso é importante, pois atrai pessoas e faz ganhar audiência.

5º) Mesmo com treino, a ansiedade sempre aparece. No início, respire fundo. Esse é um momento tenso e define se você vai conquistar a empatia. No começo, geralmente costumam analisar seu jeito, suas feições e sua voz.

"Ter calma é uma ótima saída para obter resultados positivos e mostrar as verdadeiras qualidades", afirma a gerente de treinamento do Nube, Carmen Alonso. Segundo ela, é importante manter a postura e falar com segurança.

Pronto! Agora você já possui as principais informações para se tornar um grande orador, é hora de praticar.

Seja um jovem vencedor

Se você deseja obter sucesso em sua vida, seja pessoal ou profissional, o Nube te mostra como.


(Escrito por Fernanda Martinelli para Nube News)

Quem não sonha em vencer na vida, dar um grande passo na carreira, ser campeão e realizar todos os seus sonhos? Essa tarefa nem sempre é fácil e depende bastante de onde se deseja chegar. O Nube separou algumas dicas para dar um pontapé inicial em seus planos.

Para quem espera sucesso profissional, inicialmente deve-se tomar conhecimento dos passos a serem dados, pois apenas uma formação básica de escolaridade não garantirá uma colocação. É preciso saber driblar, pular e sorrir frente aos problemas, além de reconhecer seus esforços.

Quando começamos a atender aos padrões exigidos, enxergamos tudo de modo diferente. Você já começou um curso de inglês, espanhol ou outro idioma? Investe em aulas de informática? Já iniciou uma faculdade? Se este não é o seu caso, porque não começa a fazer uma pós-graduação? Isso tudo nos traz mais e mais vontade de fazer as coisas acontecerem.

“Quando decido algo, planejo desde o momento atual até a concretização daquele objetivo. Organizar-se é a chave para alcançar determinadas metas, principalmente de médio e longo prazo”, relata Luiz Felipe, da área de relacionamento com instituições de ensino do Nube. E complementa: “atitudes influenciarão em nosso perfil daqui a 30 anos. O tempo não pára, e devemos estar sempre à frente do mercado. Existem pessoas mais bem preparadas, por isso, sempre busco me aperfeiçoar”.

Gostou de nossa matéria? Fiquem atentos as dicas e conselhos do Nube e boa sorte! O sucesso espera por você.


Ceia: Prepare seu estômago!

Para não ter surpresas nas festas, separamos algumas dicas para chegar em 2011 com saúde e bem-estar.

(Escrito por Fernanda Martinelli para o Portal de Notícias Nube )

2011 está ai. Junto com ele, estão os deliciosos alimentos e bebidas para a ceia da virada, tornando-se irresistível o ato de comer somente uma vez. Pensando nisso, o Nube preparou esta matéria para você aproveitar esse momento ao lado dos amigos e familiares sem passar por indesejáveis problemas de digestão.

Durante as festas de fim de ano é muito comum abusarmos das comidas, ainda mais se misturadas aos brindes e comemorações. Para não passar maus bocados e curtir cada minuto da passagem, evite ingerir líquidos enquanto come. O metabolismo durante a noite é naturalmente mais lento. Mastigar e engolir muito rápido, em excesso ou o consumo de álcool aumentam esta sensação de estômago alto, causando desconforto e mal-estar.

Feijoada, molhos, tortas e massas são tentadores, mas nos prejudicam por conta de seu alto teor de gordura. Fique longe de atividades físicas depois das refeições, pois seu sangue está direcionado preferencialmente para o tubo digestivo. Por isso, nada de correr na praia após um belo prato. Adriana Kawano, da supervisão de atendimentos do Nube, dá a dica: “experimentem de tudo, mas sem exageros, pois ainda há o almoço do dia seguinte para você degustar o restante”.

Evite se estressar! Curta o final do ano e aprecie os fogos no ar. Fatores emocionais também levam a maior formação de ácidos no estômago. Já na elaboração dos pratos, no lugar do pavê de chocolate, por exemplo, invista nas frutas da época. Além de baratas e de excelente qualidade como abacaxi, ameixa, goiaba, mamão, manga, melancia, nêspera e pêssego, auxiliam seu organismo. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou o fato de apenas 2,3% das calorias diárias ingeridas serem resultado do consumo desses alimentos.

Atente aos nossos comentários e aproveite bem a virada do ano! Feliz Ano Novo!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

No Stress!

Se você anda meio "estressadinho" com a vida, leia com atenção as observações do Nube.

(Escrito por Fernanda Martinelli para o portal de notícias Nube )

Ninguém gosta de ficar ao lado de pessoas nervosas. Além disso, o estresse pode ser muito prejudicial à saúde. Para não bater a porta ao sair de casa, pisar fundo e resmungar, ou mesmo chutar o cachorro e reclamar de tudo e de todos, o Nube dá alguns conselhos para melhorar o humor.

Como acalmar os ânimos? Se estiver aborrecido com o trabalho e os estudos, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é manter a tranquilidade e praticar algum esporte para gastar energias. Saia da rotina: troque as horas em frente ao computador por passeios ao parque, por exemplo. Existem programas culturais gratuitos e são uma ótima escolha para se distrair, como cinemas, teatros, museus e exposições.

Bruna Tavares, do setor de Filtros do Nube, dá a dica: “Procuro ouvir músicas animadas no caminho para o trabalho. O ideal é saber separar os problemas, pois não precisamos descontar nossa raiva em quem vive conosco”. Buscamos compreensão, mas nós conseguimos entender as pessoas? Alterar alguns hábitos pode eliminar grande parte das fontes de fúria em nosso cotidiano. Para estes casos, Bruna indica: “busco contribuir com um ponto de vista, um conselho. Por vezes, coisas bem simples já as ajudam a se sentirem mais calmas”.

Por isso, mantenha o controle. Respire fundo, conte até três e relaxe. E lembre-se: a paciência é uma virtude e abre caminhos.

Agora é com você!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quais seus objetivos para 2011?

Siga as sugestões do Nube e dê um "upgrade" para inaugurar o novo ano com projetos de sucesso.

(Matéria de Fernanda Martinelli para Nube News)



Na virada do ano, é muito comum estipularmos metas, algumas possíveis e fáceis de conquistar e outras nem tanto, pois requerem força de vontade e determinação. Você acredita estar realmente preparado para 2011? O Nube separou sugestões para obter sucesso a curto e longo prazo.

Muitos se dizem insatisfeitos com a vida, perdidos e sem algo para os impulsionar. Mas isso pode mudar! Trace seus alvos: para não perder tempo e manter o foco, inicie seu planejamento com áreas especiais e de maior importância, como família, trabalho, saúde, economias, alimentação, relacionamento, viagens, etc. Em seguida, dê a elas uma nota de zero a dez e pense aonde poderá melhorar para atingir o grau máximo.

Lucas Hamasaki, do setor administrativo do Nube, todo ano lista três tópicos para serem alcançados até seu término. “Independente do quão difícil possa parecer, pessoas estão por perto para ajudar e dar conselhos. Mas, no fim, quem vai viver sua vida é você, e só passará por este momento uma única vez”.

Já para Susanne Souza, do atendimento a empresas do Nube, “uma programação é interessante para superarmos expectativas. Além disso, é de grande satisfação estipular propósitos e conseguir atingi-los”. Susanne ainda aconselha: “Alguns exigem maior esforço e o retorno é demorado, mas são muito mais prazerosos. Corra atrás nos 365 dias de 2011 com muita dedicação e disciplina”.

Por isso, vamos fazer algo diferente? Coloque tudo no papel, e comprometa-se! Como seria dar uma bela reviravolta em sua vida para tirá-la da mesmice de todos os anos anteriores? Tudo depende de você. Siga as dicas do Nube e se surpreenda com os resultados. Lembre-se, você é o protagonista.

Vagas de estágio para o fim do ano

Se você está em busca de uma oportunidade, esse período é o mais indicado. Veja os motivos!

(Escrito por Fernanda Martinelli & Claudia Gianonni em Nube News )

O fim do ano chegou e com ele muita animação para as tão esperadas férias. Diferente do pensamento de muitos estudantes, tal período é um dos melhores para quem busca oportunidade de estágio. Por isso, fique de olho. O Nube ajuda você.

Essa época tem como tendência uma maior oferta de vagas, justamente pela menor procura dos alunos. Levar isso em conta pode ser o grande diferencial. Para a coordenadora de seleção do Nube, Natalia Caroline Varga, “as organizações buscam jovens de rápido aprendizado, optando por ficar com quem mais se destacou. Por isto, dedique-se nas atividades”. Natalia ainda aconselha: “fiquem atentos aos jornais, sites e televisão e preparem seus currículos, deixando o objetivo bem esclarecido”.

Yolanda Brandão, analista de RH do Cedep – Centro de Desenvolvimento Profissional, diz ser importante frequentar cursos e palestras, afinal se torna uma forma de passar à frente e dar início a um novo ano incluído no mercado de trabalho.

Segundo a Abres – Associação Brasileira de Estágios, 40% a 60% dos colaboradores são efetivados na passagem de ano. Se você se mostrar empenhado, esta pode ser sua grande chance. Para Eva Buscoff, analista de RH do Nube “É preciso respeitar as aptidões, os interesses e afinidade. Um bom profissional com certeza terá reconhecimento em qualquer área. A economia brasileira está aquecida e melhorou, como consequência as chances aumentaram”.

O Nube tem disponível 2017 vagas de estágios, comprovando o fato de ser uma estação possível para alavancar sua carreira. Não perca tempo, as oportunidades esperam por você.

Compras Coletivas na Internet

(Escrito por Fernanda Martinelli em Nube News)




Quem não gosta de economizar? Já imaginou uma promoção com até 90% de desconto ? Se acha isso impossível, o Nube apresenta a você os sites de compras coletivas. Ainda novidade no Brasil, eles se tornaram um fenômeno na Internet, chegando ao país no primeiro semestre deste ano. Funcionam como lojas de atacado virtuais, e adquirir produtos e serviços nesses verdadeiros shoppings centers pode ser muito vantajoso. Acompanhe as dicas do Nube para a escolha do melhor portal.

Diariamente, novos endereços eletrônicos pipocam na mídia, oferecendo promoções pelos menores preços, incluindo até fretes gratuitos. Para não cair em armadilhas, é recomendável que você pesquise a origem do produto, a qualidade e o prazo de entrega.

Rapidez, valores acessíveis e conforto são pontos atrativos para o funcionário de desenvolvimento em tecnologia do Nube, Lucas Lima: “ além da segurança de receber em minha própria casa, não há um vendedor ao meu lado tentando me empurrar coisas que eu não preciso”, comemora Lucas. O Nube listou alguns endereços eletrônicos onde é possível encontrar essas ofertas. São eles: Peixe Urbano, Groupon, SaveMe, Compra Fácil, Submarino, ClickOn, Presente Fácil, dentre outros.

Caso você ainda tenha receio de adquirir produtos online, o Nube indica o serviço “Reclame Aqui”, onde é feita uma análise da reputação de determinada loja, caso queira comprar algo e não tenha certeza da credibilidade da empresa, e o cadastro é gratuito.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dias corridos, coração feliz.


Sem parar por um segundo. Assim me vejo nos dias atuais. E sabe que isso está me fazendo muito bem? Em uma semana, aprendi variadas regrinhas de nossa língua, e, juntando-as com as que eu já colecionava, me deixaram ainda mais feliz.

Dificilmente usarei um "que" em meus textos, reparem. Esse foi um dos toques de meu novo auxiliar (embora não seja muito fácil), tornando mais objetiva a linguagem de minhas matérias. O emprego do "que" não é errado, mas, se evitado, pode melhorar (e muito!) nossa produção.

A propósito, como não havia elaborado um post anteriormente, Feliz Natal para vocês, leitores. Agradeço por acompanherem meus posts, desabafos, euforias, experiências. É sempre bom saber da possibilidade de ter alguém, em algum lugarzinho, com minha página aberta. Tão gratificante!

Continuarei a postar aqui minhas matérias escritas para o Portal Nube. Me desculpem por me referir a este site como "Nube" em determinadas passagens, mas aproveito para aqui fazer um portfólio, e até mesmo me organizar e ter um controle de meu material.

E mais um ano está por vir. Com ele, espero que muitas alegrias, realizações, saúde, amor, paz, tatuagens... Agradeço a Deus pelo conquistado, e 2011, pode vir! Estou com toda a energia!

Grávida pode estagiar?

(Publicado por Fernanda Martinelli em Nube News)

Gravidez: seja com alguma amiga, namorada, ou alguém de sua família. Como agir? Calma, o Nube não te deixará na mão. Ao definir quem pode ser estagiário, a legislação não prevê a situação de gravidez. Sendo assim, não há empecilhos para a admissão de uma aluna gestante. Quer saber mais? Veja os pontos que o Nube separou para você.

Como qualquer outro estudante, a jovem também estará sujeita à rescisão do Termo de Compromisso. A jornada de atividades deve ser compatível com seu horário escolar e adequada para a empresa concedente. Assim como em todos os casos de estágio, a duração não pode exceder dois anos, a salvo quando se tratar de um portador de deficiência.

De acordo com Aline Araújo, supervisora de atendimento do Nube, “tudo depende do desenvolvimento no processo seletivo. Quando o término da gestação estiver próximo, ela pode ser afastada e retornar posteriormente”. Aline ainda complementa: “Eu não perderia um talento por conta da gravidez”.

Larissa Freitas revela não ter tido problemas durante sua contratação: “fui sincera desde o início com o entrevistador, disse estar grávida e eles me aceitaram. Há pouco tempo completei dois anos na organização e creio ser efetivada”. Por não haver vínculo empregatício, a empresa não é obrigada a pagar os dias de afastamento e o contrato de estágio pode ser facilmente rescindido e realizado novamente no futuro. Dica do Nube: Caso contribua para o INSS, ela terá direito à licença maternidade.

E então, ficou mais fácil encarar esta situação? Conte com o Nube para ter um futuro de sucesso e consulte as mais de duas mil vagas disponíveis em nosso site.
Agora é com você!

Plano de estudos para concurso

(Publicado por Fernanda Martinelli em Nube News)

Ninguém alcança o sucesso por acaso. Pensando nisso, o Nube separou para você algumas dicas eficazes. Para maximizar suas potencialidades sem desperdiçar tempo deve-se, antes de tudo, ter um cronograma bem esquematizado para a sua rotina.

Organização e disciplina são fatores fundamentais: saber quando estudar, a duração e de qual modo. Organize-se de forma prática para poder cumprir o estipulado. De nada adianta você estabelecer dez horas diárias de revisão, se precisa ir para a escola, para o trabalho, academia ou mesmo balada.

De acordo com Vitor Shindi, executivo de marketing do Nube, “para provas de vasto conteúdo, há necessidade de uma organização maior, começando por matérias de alto grau de dificuldade e exigindo mais concentração”.

Lembre-se: inicie com 1h30 a 2h de estudo por dia, e aumente esse tempo aos poucos. Quem possui períodos livres pode começar com pequenos intervalos pela manhã e na parte da tarde.

Tenha autodisciplina e siga exatamente o determinado, mas seja flexível. Depois de um tempo, caso perceba seu plano de estudos inadequado, você poderá modificá-lo. O ideal é reservar tempo para assuntos mais exigentes, seja por conteúdo ou pela sua natureza.

Busque mudanças. Nada é muito complexo. Siga as dicas do Nube, concentre-se no cumprimento das tarefas estabelecidas e boa sorte!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Acerte na Redação

( Publicado por Fernanda Martinelli em Nube News )

Silêncio na sala. Quando chega a hora da redação em um processo seletivo, vem aquele friozinho na barriga. E agora? Em concursos, vestibulares e Enem, tal avaliação é fator fundamental para aprovar um candidato. Para se livrar do sufoco nessas situações, o Nube oferece algumas dicas.

Independente da área de atuação, por meio desse teste, as instituições têm um indicador mais concreto da formação do aluno, diferentemente das questões de múltipla escolha. Por tal motivo, é bom estar atento e evitar alguns "pecados".

Na dissertação, o primeiro passo é escolher um tema específico dentro do sugerido. É interessante fazer um rascunho para colocar as idéias no papel. Conforme elas forem surgindo, o aluno pode ficar mais à vontade, sem se preocupar com estética. Poderá rasurar, apagar, escrever por cima, reorganizando seus pensamentos, mas é importante haver concordância.

Ao passar a limpo, a releitura de seu texto é imprescindível. Verifique se há algo a acrescentar ou retirar, se há repetições ou frases sem desenvolvimento. Outra sugestão é deixar o título por último, pois ele deve instigar o leitor a respeito do tema.

Allan Maia, estudante de Tecnologia, conseguiu uma colocação no mercado de trabalho por meio do Nube. “Embora eu não atue na área de comunicação, durante uma das fases do processo seletivo nos solicitaram uma redação. Essa etapa foi decisiva”, ressalta Maia.

De acordo com Wagner Bezerra, um dos responsáveis pela seleção e recrutamento do Nube, alguns enganos são comuns entre candidatos de ensino médio e superior: “muitos cometem erros de português ou utilizam argumentos clichês, como ‘há muito tempo atrás’ e ‘pra mim fazer’, bem como redundâncias.” Para quem não possui tempo para leituras, Wagner indica: “uma revista quinzenal e um jornal aos domingos, por exemplo, podem fazer a diferença.”

Se você leu esta notícia até o fim, parabéns! Você já está um passo a frente dos demais. Fique por dentro das dicas do Nube e obtenha sucesso em seus processos seletivos!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Viva o verão!

(publicado por Fernanda Martinelli em Nube News )

Verão: estação do ano mais celebrada, sendo “a cara” do Brasil. Férias, praia, viagem com os familiares e amigos... Porém, para tudo ocorrer como planejado e para as férias não se tornarem um pesadelo, o Nube ajuda você a evitar certos problemas.

O primeiro cuidado é com a alimentação, pois deve ser feita em pequenas quantidades e várias vezes ao dia. Para o estudante Gabriel Gama, o café da manhã é uma das principais refeições e não deve ser negligenciado. Durante o almoço e jantar, comidas mais leves, evitando o consumo de gordura e massas com molhos pesados.

Abuse de águas e sucos naturais: eles são importantes para hidratar nosso corpo, não nos dando aquela sensação de "barriga pesada" como os refrigerantes, por exemplo. Alimentos ricos em vitamina C ajudam a manter a pele saudável, combatendo os radicais livres.

No ambiente de trabalho, é essencial conhecer e respeitar a cultura da empresa para saber como devemos nos vestir. Segundo Fabiana Daniel, coordenadora de criação do Nube, as meninas podem investir em tecidos leves, como blusinhas de malha, evitando roupas com decotes e saias curtas. “Já para os meninos, calças e camisas de tecido de algodão, mas jamais bermuda”, ressalta.

Siga as dicas do Nube e divirta-se, pois afinal de contas você só pode aproveitar o verão uma vez por ano!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sonhar é preciso


Sonhar é sair pela janela da liberdade,

é vaguear pelos caminhos

proibidos ou não.

É, sem ter um rumo qualquer,

ter um alvo a perseguir:

a felicidade.

Sonhar é não limitar-se a limites

sejam eles quais forem,

impostos ou não.

É fazer do impossível o possível

quando e como quiser o coração.

Sonhar é viver o passado no futuro

e o futuro no presente.

É ter o se quer

e afastar o que não se deseja

É despertar dentro de si

aquele ser criança.

É almejar a vida...

Pra sonhar não é preciso

ter passado, nem presente,

nem cultura, nem riquezas...

Pra sonhar não precisa fazer parte

de uma classe social

de uma faixa etária

ou de qualquer coisa que separe

um ser humano do seu semelhante

É preciso apenas ter esperança

pois sem esperança ninguém vive

e sonhar é viver...

Sonhar não é direcionar os pensamentos

ao que pode ser real

Mas sim tornar real,

mesmo que apenas na mente,

o possível e o impossível,

o real e o abstrato

o tudo e o nada

Num tempo e num lugar

a serem definidos

ao belprazer de quem sonha...

Sonhar é dar a própria vida

a um sentimento de bem-estar

e, sem restrições,

entregar ao coração as rédeas da razão

É viver com quem se ama

sentindo-se amado.

Sonhar é sair...

É vaguear...

É não ter rumo.

É ter um alvo.

É não limitar-se.

É fazer...

É sentir...

É amar...

É ser amado...

É ter esperança...

É viver!

Sonhar é preciso!


(autor desconhecido)


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Acredito que a disposição que a pessoa tem de lutar pelo que lhe faz feliz determina quem ela é... simples assim.


Sabe-se que a luta pela felicidade não é fácil, pelo contrário!
E, na maioria das vezes, isto implica tomar o caminho mais difícil, abandonando o conforto do "seguro e certo" e para enfrentar obstáculos, situações imprevisíveis, críticas ferozes, repressão. Tao decisão implica fazer escolhas, se posicionar, defender suas opções e valores , da busca do que se quer, necessidades ou exigências alheias.
Ou seja, ser capaz de saber o que se quer e ter forças para tentar. Implica, também, é claro, acreditar que se é capaz de conseguir, ou obviamente jamais se trocaria o que se tem pela certeza de um insucesso.
Ser feliz depende de confiar em si mesmo, na sua capacidade, na sua força e na força do seu amor, do seu desejo, do seu querer. Parece óbvio, mas não é.

Portanto, que eu siga com a coragem de ser fiel a mim e ao que quero, que eu não perca nunca o discernimento do que me serve, do que é bom para mim, do que me sustenta e nutre, do que alimenta a minha alma, do que me faz bem, do que me ilumina e me eleva.
Que eu jamais tenha medo de abdicar do conforto das certezas em nome do que eu acho que me fará feliz, ainda que eu saiba que esperam outra coisa de mim.
Que eu jamais perca a fé em mim mesma, que a minha felicidade nunca tenha valor menor do que o contentamento alheio, nem que a responsabilidade, nem que o bom senso. Que eu não envelheça antes de estar velha, que eu não desista de viver o que quero, que eu jamais me arrependa de não ter tentado tudo, de todos os jeitos, inclusive os impensáveis, os inconseqüentes, os reprováveis e pouco recomendados.

Que eu não me desculpe com a vida, que eu não despiste os meus sonhos, que eu jamais deixe de ter a consciência da efemeridade de tudo e todos. Que eu nunca precise me afundar no que quer que seja para me sentir menos frustrada porque minhas lacunas essenciais já são grandes e difíceis o suficiente.
ACORDADORMEACORDA


ACORDADORMEACORDA


Quem quiser nascer tem que destruir um mundo; destruir no sentido de romper com o passado e as tradições já mortas, de desvincular-se do meio excessivamente cômodo e seguro da infância para a conseqüente dolorosa busca da própria razão do existir: ser é ousar ser.


Hesse
"Nunca esperei que um dia, numa madrugada de quinta, você poderia sair de dentro da caixa de bombons que outrora me presenteara para dizer olhando para mim: I love you." Little girl, better than I love my, better than I love myself... Want you and me forever ever and ever...Just so, far from home...